Lar São Vicente de Paulo divulga comunicado para evitar fraude com doações

A redação do Jornal O Defensor recebeu várias ligações de pessoas que estavam em dúvida quanto à contribuição que fazem ao Lar São Vicente de Paulo. Segundo as pessoas que entraram em contato com o jornal, elas contribuem para várias entidades e, durante levantamento, ficou comprovado que algumas não eram verídicas.

Diante disso, nossa reportagem entrou em contato com o Lar São Vicente de Paulo, que nos confirmou que as contribuições estão sendo destinadas à entidade. A instituição ressaltou que em todos os comprovantes constam o CNPJ, endereço, telefone da central de doações, data do recebimento, valor e o nome do mensageiro, que são quatro: David, Felipe, Guilherme e Igor.

A Coordenadora de telemarketing, Eliani Coró, ressaltou que todos eles são uniformizados e na camiseta deles consta o logo do Lar. Ela aproveitou a oportunidade e pediu para que as pessoas que tiverem condições, que contribuam, pois a instituição está precisando muito, principalmente agora na pandemia.

Para melhores informações, entrar em contato pelo telefone, que também é Whatsapp (16) 99213-4517.